terça-feira, 10 de junho de 2014

orkut - Perfil de кáтเค- Uma amiga muito especial.Bom Dia.





Espírito Santo, és a alma de minha alma!


Adoro-te humildemente.
Ilumina-me.
Fortalece-me.
Guia-me.
Consola-me.
Revela-me aos planos do eterno Pai.
Revela-me teus desejos.
Faze-me conhecer o que o amor eterno deseja de mim.
O que devo fazer.
O que devo sofrer.
Faze-me conhecer o que devo, em silêncio, e reflexão,
aceitar, e suportar.
Espírito
Santo, faze-me conhecer tua vontade e a vontade do Pai, Que toda minha
vida não seja senão um contínuo e perpétuo sim aos desejos, e a vontade
do Pai eterno.
Amém.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Ó Doce Mãe de Deus.

Vós sois o modelo da minha vida,
Vós sois minha aurora brilhante,
Em vós mergulho, toda minha vida.
Ó Mãe, Virgem Imaculada.
Em vós vejo refletido um raio de Deus.
Vós me ensinais como Amar ao Senhor,
em meio às tempestades.
Vós sois meu Escudo e Defesa contra o inimigo.

SENHORA DA PAZ, ROGAI POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário