sábado, 30 de agosto de 2014

orkut - Depoimentos de кáтเค







BOM DIA MEU ANJO AMIGOS !!
Hoje fiz uma oração pra você
E sei que Deus me ouviu
Eu não pedi dinheiro ou fama
pois sei que você não se importaria
Eu pedi que Deus estivesse
sempre perto de você
Para que você tenha uma vida
cheia de muitas alegrias
Eu pedi felicidades para
você em todas as áreas
Enfim pedi para Deus
cuidar de você
Pois ele te Ama !!


Foto: BOM DIA MEU ANJO AMIGOS !!
Hoje fiz uma oração pra você
E sei que Deus me ouviu
Eu não pedi dinheiro ou fama
pois sei que você não se importaria
Eu pedi que Deus estivesse
sempre perto de você
Para que você tenha uma vida
cheia de muitas alegrias
Eu pedi felicidades para
você em todas as áreas
Enfim pedi para Deus
cuidar de você
Pois ele te Ama !!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário